5000onon

Heráclito diz que Ciro quer atropelar bancada federal do Piauí

Depois do café da manhã que ofereceu aos jornalistas de Teresina na manhã desta segunda-feira no buffet Teresópolis, na saída de Teresina para Altos, o deputado federal Heráclito Fortes, hoje um dos políticos mais influentes da República, criticou a maneira como o senador Ciro Nogueira atua politicamente, "querendo atropelar todo mundo". Para Heráclito, Nogueira pouco está ligando para o restante da representação federal do Estado, querendo passar a ideia de que tudo que vem para o Piauí depende exclusivamente da sua atuação.

Resultado de imagem para heraclito fortes

Heráclito Fortes      (Foto: Reprodução)


Críticas a Firmino

Heráclito Fortes não poupou Firmino Filho, dizendo que o prefeito de Teresina, que para ele é um grande líder da oposição, tem feito declarações dúbias.

Resultado de imagem para firmino filho

Firmino Filho       (Foto: Reprodução)


Filiação sem sentido

Para Heráclito Fortes, "não tem sentido o Firmino ser o principal nome do PSDB do Piauí e deixar a esposa se filiar no Progressistas", que é aliado do Governo.

Oposição forte

Na opinião de Heráclito Fortes a oposição está bem no Piauí e na hora certa apresentará uma candidatura para vencer as eleições em 2018 até com tranquilidade.

Bahia não é o nome

Heráclito Fortes disse que respeita o empresário André Bahia, sugerido pelo prefeito de Teresina como opção para o Governo do Estado, mas ainda não é um nome consistente para enfrentar uma eleição como a do ano que vem.

Resultado de imagem para Empresario André Bahia

André Bahia      (Foto: Reprodução)


Defesa de Ronaldo

Amigos afirmam com segurança que no episódio em que o ex-prefeito Ronaldo Lages foi preso em Nossa Senhora dos Remédios depois de atirar para cima, os tiros foram para afugentar homens que aplicavam uma surra num rapaz da cidade.

Resultado de imagem para Ronal do Lages

Ronaldo Lages      (Foto: Reprodução)


Podemos na oposição?

O deputado federal Silas Freire admite a possibilidade de o seu partido, o Podemos , marchar com a oposição, principalmente se o candidato for o empresário João Vicente Claudino.

Resultado de imagem para Silas Freire

Silas Freire       (Foto: Reprodução)


Todos juntos

O governador Wellington Dias, em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, garante que todos os partidos que hoje fazem parte da base do Governo, estarão juntos com ele em 2018.

Resultado de imagem para wellington dias

Wellington Dias     (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: