5000onon

Governador volta para evitar "estouro da boiada", revela politico da base

"O que estou sabendo é que o governador, quando chegar, vai fazer um chamado à ordem, de todo mundo, vai tentar organizar de todo jeito porque as coisas na base, não somente na base politica mas na base do povo ele está perdendo assim o contato então é necessário, devido às muitas promessas que o governador fez, é necessário ele organizar, porque foi jogado o traque dentro do curral onde tem muitos bichos soltos então esse foguete no meio do gado pode estourar todo mundo, quebrar cerca e tudo então é necessário o governador chamar todo mundo, senão a coisa desanda, desanda mesmo!" 

Esta revelação foi feita no inicio da manhã de hoje por um politico de alta credibilidade e bastante ligado ao governador Wellington Dias, revelando grande preocupação com o futuro da base de Wellington Dias, "trincada" depois que o senador Ciro Nogueira disse que não abre mão da indicação do candidato a vice na chapa de Wellington Dias. 

Sinal Vermelho 

De acordo com o politico, que tem mandato, o sinal vermelho acendeu a partir de uma reunião do PT com O Progressistas com a presença do governador e a ausência de PMDB. 

Pacto 

Dentro do PMDB, principalmente dos líderes mais ligados ao deputado Themístocles Sampaio Pereira Filho, o entendimento é o de que Progressistas e petistas fizeram um pacto para alijar o presidente da Assembléia da vice. 

Prefere 

Themístocles Filho já sabe que o senador Ciro Nogueira disse em rodas de amigos que prefere o deputado federal Marcelo Castro como candidato a senador na chapa de Wellington. 

Festa de Robert 

A festa de confraternização de Robert Rios no seu sitio na estrada de Altos no último sábado rendeu noticia para pelo menos uma semana.Aos poucos esta coluna "soltará" alguns comentários políticos que fora feitos por lá. 

Crime organizado 

Delegados e agentes que combateram o crime organizado estiveram presentes. Além do próprio Robert, estavam lá os delegados Airton Franco, que mora em Fortaleza, Vanderlei Portella. 

Foto com o repórter 

Delegados e agentes fizeram questão de tirar uma foto com este repórter, que acompanhou todos os passos das investigações em torno do crime organizado. 


Velho catita 

Robert Rios convidou o "Catita",humilde prestador de serviços na superintendência da Polícia Federal através de empresas terceirizadas de limpeza."Catita" conquistou tanta confiança dos federais que tinha as senhas dos cartões de delegados e agentes para sacar dinheiro .

Dê sua opinião: