Família se une pela reeleição de Firmino Paulo

A entrada da primeira dama de Teresina, Lucy Silveira, na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa, proporcionou a união da Família Paulo em torno da reeleição do deputado estadual Firmino Paulo, que não terá o apoio do esquema politico do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que é seu tio.

Resultado de imagem para lucy silveira

(Foto: reprodução)


Vai para a luta

Pai do deputado Firmino Paulo, o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Sabino Paulo, disse a amigos que a família vai para a luta em busca da reeleição do filho.

Conversa tensa

A conversa entre o prefeito Firmino Filho e o cunhado Sabino Paulo ( sabino é casado com uma irmã de Firmino ) não foi amistosa, quando ele comunicou que sua mulher também seria candidata a deputada estadual.

Até Roncalli

Até o ex-deputado estadual Roncalli Paulo, irmão de Sabino, que esteve um pouco afastado, disse a amigos que vai arregaçar as mangas para reeleger o sobrinho.

Deputados comentam

Por volta de meio dia de ontem, no plenário, deputados colegas de Firmino Paulo, comentavam o "racha" provocado pela candidatura de dona Lucy à Assembléia Legislativa.

Elmano decepcionado

Numa entrevista à Teresina FM, no inicio da tarde desta segunda-feira, o senador Elmano Ferrer ( PMDB ) se declarou "decepcionado" com o ambiente politico.

Resultado de imagem para Elmano Ferrer

(Foto: reprodução)


Elmano frustrado

Elmano Ferrer, que nasceu em Lavras da Mangabeira, Ceará, e é primo de Eunicio Oliveira, presidente do Senado da República, também se declarou frustrado com a atividade politica.

Faltou a reforma

Elmano reclamou a falta de compromisso de parte do Congresso Nacional que não votou uma reforma politica definitiva para o Brasil.Segundo ele, a única coisa que foi votada foi o chamado Fundão.

Dê sua opinião: