Dudu diz que PT não fará aliança com Firmino Filho

Quadro importante dentro do Partido dos Trabalhadores, o vereador Edilberto Borges, o Dudu, afirmou, durante entrevista à Bancada Piauí, da TV Antena 10, que "é zero a chance de o PT fazer aliança com o prefeito Firmino Filho" para as eleições do ano que vem. Ele voltou a criticar a administração do PSDB em Teresina.

Resultado de imagem para vereador Dudu do PT

Vereador Dudu    (Foto: Reprodução)


Parece saber

O vereador Dudu parece saber de alguma coisa a que o grande público não chegou a ter conhecimento para dizer com tanta certeza que não existe chances de uma aliança de Firmino Filho com o PT de Wellington Dias. Dudu pode ter certeza, por exemplo, de que o PSDB está silenciosamente construindo uma candidatura ao Governo.

Elogios a aliados

O vereador Dudu também fez elogios a aliado do Governo, especialmente ao Senador Ciro Nogueira, o politico que tem conseguido trazer recursos para o Piauí do Governo Federal.

Debandada

Existem fortes rumores de que os três deputados do PSB do Piauí, Heráclito, Átila Lira e Rodrigo Martins, estão fazendo as malas para mudar de agremiação.

Com o PDT

Em Brasília o que se sabe é que o PSB já fechou uma aliança com o PDT em torno da candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República no próximo ano, acreditando que Lula não será candidato.

Resultado de imagem para ciro gomes

Ciro Gomes    (Foto: Reprodução)


Robert Recepciona Ciro

O deputado Robert Rios Magalhães garantiu ao deputado estadual Flávio Junior, atual secretário de Turismo do Governo, que estará na recepção a Ciro Gomes em Teresina. O candidato do PDT vem para fazer palestra e talvez lance o ex-deputado federal Flávio Nogueirra ao Senado da República.

Resultado de imagem para Robert Rios

Deputado Robert Rios    (Foto: Reprodução)


Pergunta que não cala

Por que a Strans não determina a retirada de três caminhões reboque que passam o dia estacionados em plena avenida Miguel Rosa entre a rua Anísio de Abreu e a ponte do Mercado do Mafuá, colocando em risco a vida das pessoas?

Resultado de imagem para Strans

(Foto: Reprodução) 


As respostas podem ser mandadas para a redação deste blog.

Baixou o tom

O PP baixou o tom com relação a sua reivindicação para manter a vaga de candidato a vice na chapa do Governador Wellington Dias para as eleições do próximo ano.

Falou grosso

No inicio da semana o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do PP no Piauí, disse que o partido queria, sim, manter a vaga de vice hoje ocupada pela advogada Margarete Coelho.

Resultado de imagem para Deputado Estadual Julio Arcoverde

Deputado estadual Júlio Arcoverde    (Foto: Reprodução)


Ciro foi mais leve

Ouvido pelo jornalista Pedro Alcântara, o senador Ciro Nogueira, o nome principal do PP inclusive a nível nacional, disse que só duas posições estão garantida na coligação: a do governador Wellington Dias e a dele.

Resultado de imagem para senador ciro nogueira

Senador Ciro Nogueira    (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: