Deputado diz que "Ciro selou pacto com Wellington" e que "marcharemos juntos"

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e líder maior do partido no Piauí, selou um pacto com o governador Wellington Dias, na manhã de ontem, sexta-feira, dia 9, durante café da manhã , em torno da sucessão estadual deste ano e da formação da chapa majoritária encabeçada por Wellington.

Foi o que me disse na tarde de ontem o deputado estadual Julio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, amigo-irmão do senador, numa conversa por telefone.Julio já se encontrava em Luis Correia e disse claramente que "estamos esperando o governador aqui na praia".

Fui informado ainda de que o senador Ciro Nogueira saiu sorridente do encontro com o governador comentando com os amigos mais proximos que "está tudo fechado, marcharemos juntos este ano mais uma vez".

Indagado, o deputado Julio Arcoverde não revelou os termos do que chamou de pacto selado entre Ciro e Wellington Dias.A uma pergunta sobre o nome para a vice, disse simplesmente o seguinte: "marcharemos juntos"., repetindo frase pronunciada pelo senador depois de ter saido do encontro com o governador.  

Imagem relacionada 
 Senador Ciro Nogueira (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: