Citação de Marcelo surpreende meio politico

A citação do deputado Marcelo Castro na denúncia que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou nesta quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal, surpreendeu boa parte da classe politica baseada em Teresina. Marcelo não é um desses políticos que frequentam com assiduidade esse tipo de noticiário, pelo contrário, ao longo de sua trajetória não me vem à lembrança qualquer acusação forte contra o deputado federal piauiense.

Resultado de imagem para Marcelo Castro

Marcelo Castro    (Foto: Reprodução)


Ex-amigo de Cunha

É verdade que Marcelo Castro trabalhou duramente pela eleição de Eduardo Cunha para a Presidência da Câmara dos Deputados, fazendo inclusive viagens,

Uma coisa é uma coisa...

Uma coisa é o deputado ter defendido, e até trabalhado, a candidatura de Eduardo Cunha e outra bem diferente é ter concordado em receber dinheiro de origem duvidosa.

Campanha relâmpago

A campanha relâmpago de Marcelo Castro a governador em 2014, nos poucos dias que durou, não apresentou qualquer esbanjamento ou pompa.

Discrição

Marcelo Castro é um político discreto.Não é um homem pobre mas está longe de ser um milionário pomposo. Ao que sei, depois de uma coleção de mandatos, tem uma fazenda muito boa no Maranhão e mostra-se apaixonado pelo agronegócio.

É uma impressão

Esta é uma impressão deste modesto repórter, nunca uma defesa, e a manifesto com muita segurança por que nunca tive o prazer de aceitar sequer uma carona do Sr.Marcelo Castro.

Nova operação

Há sinais de que nova operação da Polícia Federal será realizada no Piauí dentro dos próximos mirando desvios de recursos federais por prefeituras do interior.

Filho de Joaquim

Danilo Mendes de Santana, jovem juiz de Santa Quitéria, no Baixo Parnaíba maranhense, a 230 quilômetros de Teresina via Campo Largo, é filho do desembargador Joaquim Santana, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Resultado de imagem para Juiz Danilo Mendes e Santana

No centro, Danilo, ao ser empossado Juiz de Santa Quitéria                     (Foto: Reprodução)

Dê sua opinião: