Assis diz preferir Margarete do PP mas nada tem contra PMDB

Presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, disse , no inicio da tarde de hoje, durante entrevista à Bancada Piauí, da TV Antena  10, que ao declarar preferencia pessoal pela permanência da vice-governadora Margarete Coelho ( PP ) na chapa de reeleição do governador Wellington Dias, não quer dizer que tenha alguma coisa contra o PMDB ou contra o deputado estadual Themístocles Sampaio Pereira Filho, indicado pela agremiação para compor a chapa majoritária da coligação que será encabeçada pelo governador do Estado.

Resultado de imagem para Assis CArvalho na Bancada Piauí

Assis Carvalho     (Foto: Reprodução)


Diz o que pensa

Assis Carvalho disse que é conhecido por dizer o que pensa e por isso fez a manifestação a Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP, partido a que pertence Margarete.

Coligações não programáticas

O presidente estadual do PT, ao falar sobre as diferenças ideológicas entre o seu partido e o PP, explicou que hoje a coligações no Brasil não seguem uma linha ideológica.

Sem problemas

O jornalista Douglas Cordeiro quis saber se os posicionamentos de Assis Carvalho não atrapalhavam os movimentos políticos de Wellington Dias, ao que Carvalho respondeu que não tem a menor intenção de prejudicar as articulações do governador visando sua reeleição mas sempre externará o que pensa.

Estilo diferente

Indagado sobre a administração de Mão Santa na Parnaíba nestes quase 10 meses, o ex-prefeito Florentino Neto disse que "temos estilos diferentes" deixando claro que não aprova a atual administração de sua cidade.

Resultado de imagem para Florentino Neto

Florentino Neto    (Foto: Reprodução)


Queimação velada

Ao falar sobre o lançamento precoce pelo próprio Zé Hamilton Castelo Branco ( PTB ) de sua candidatura a prefeito de Parnaíba, Florentino Neto fez rasgados elogios a Castelo Branco mas não esqueceu de dizer que seu padrinho politico já governou a cidade por três vezes.

Resultado de imagem para Zé Hamilton Castelo Branco

Zé Hamilton Castelo Branco  (Foto: Reprodução)


Wilson Brandão no Governo?

São fortes os rumores segundo os quais o deputado Wilson Brandão Filho ( PSB ) o mais votado deputado estadual na última eleição já se acertou com o governador Wellington Dias para apoiá-lo à reeleição.

Carreira RH

Dona Lívia, da Carreira RH, diz em anúncio em emissora de rádio que prepara mão de obra de alta qualidade para quem quer terceirizar o seu produto.

Algo mais

Concorrentes alertam, porem, que o sucesso da Carreira RH na área pública não ocorre apenas pelo critério da competência e muito menos por sua comentada arrogância.

Dê sua opinião: