5000onon

São Paulo esquece clássico e pega o Inter em casa

   
 Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net  

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

O São Paulo tem nesta terça (5) contra o Internacional, às 21h30, em casa, a chance de mostrar que a derrota para o Palmeiras no último sábado (2) não tirou a equipe do caminho que vem trilhando no Brasileiro.  

Além da perda da invencibilidade, a derrota por 3 a 1 fez o clube cair da segunda para a quarta posição. O time tem os mesmos 16 pontos de Cruzeiro e Grêmio, respectivos segundo e terceiro, e quatro a menos que o líder Flamengo.

Adversário do São Paulo na décima rodada, o Internacional é o quinto, com 15 pontos.

Para se manter colado nas primeiras posições, o técnico Diego Aguirre terá a missão de montar uma equipe competitiva diante dos gaúchos, mesmo com desfalques importantes, como o meia Nenê e zagueiro Bruno Alves, suspensos pelo terceiro amarelo.

Outra possível ausência é a do volante Hudson, que sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído contra o Palmeiras. A tendência é que ele seja substituído por Petros.

Arboleda deve ficar com a vaga na zaga, mas quem herdará a posição no meio-campo ofensivo do clube do Morumbi ainda é uma incógnita.

SÃO PAULO

Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Jucilei, Petros (Liziero), Shaylon; Lucas Fernandes, Everton, Diego Souza. T.: Diego AguirreINTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick; Lucca, William Pottker, Leandro Damião. T.: Odair HellmannEstádio: Morumbi, em São Paulo

Horário: 21h30 desta terça-feira

Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)




Dê sua opinião: