5000onon

Sampaio Corrêa e CRB fazem duelo antecipado da Série B nesta segunda

Abrindo a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa, em 15º, e CRB, em 17º, se enfrentam, às 20h30 (de Brasília), nesta segunda-feira, no Castelão.  

Enquanto o Sampaio vem de um empate, o CRB tenta seguir o embalo de sua primeira vitória na competição, na última semana, contra o Atlético-GO – Willians fez os três gols e não está relacionado para a partida. O confronto foi antecipado por conta das partidas de ambas as equipes pela Copa do Nordeste.

O técnico Junior Rocha relacionou 21 atletas, um deles Tinga, que atuou também contra o Atlético-GO, partida que culminou na primeira vitória da equipe no torneio. 

“Teremos mais um grande adversário pela frente, pois o Sampaio tem um grande time. Estamos felizes com a evolução que a nossa equipe vem apresentando e, por isso, estamos confiantes em fazer um grande jogo e seguir pontuando na Série B”, revelou o volante.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa teve pouco tempo para se preparar após o empate contra o Paysandu, na última sexta-feira, e o técnico Francisco Diá espera que seus atletas sejam mais eficientes nas finalizações. 

“Fomos melhores contra o Paysandu, mas não conseguimos aproveitar as chances criadas. Foi um empate amargo. Espero que a história seja diferente nesta segunda-feira”, declarou o treinador boliviano.

Para a partida, espera-se que Diá não faça grandes modificações e mantenha a base da equipe para enfrentar o CRB na noite desta segunda-feira.





Fonte: Yahoo


Dê sua opinião: