Sexo anal sem tabus; confira 4 posições que facilitaram sua vida

Não é mais novidade que sexo anal é uma das fantasias mais frequentes que passa pelo imaginário masculino. Alguns dizem que é por causa da textura e das sensações únicas que aquela região proporciona. Mas, estudos afirmam que o que realmente deixa os homens tão alucinados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais soltinhas. Para a mulher o sexo anal é algo muito íntimo, muitas costumam demorar a se permitir experimentar  mas as que descobrem os poderes oriundos dessa prática, costumam se apaixonar por ela. Por isso, hoje trouxemos um guia para que você faça tudo certinho e aumentar as chances de fazer isso sem pressão e com desejo dos dois lados.    

01. Os dois vão ficar de joelhos com ele atrás. Estique o troco para frente e encoste o cabelo no colchão. O gato te penetra e fica com as mãos livres para estimular seus seios e clitóris.


02.Você vai sentar na beira da cama e deitar. Fique com um pé no chão e a outra perna elevada. O gato vai se encaixar no meio das suas pernas para a penetração.  Esta posição é boa para você ficar relaxada e ajudar a comandar a profundidade da penetração.


03.Pegue alguns travesseiros e deite-se de lado com eles apoiando seu quadril. Dobre os joelhos. O gato vai ficar em pé atrás de você para a penetração. Com as mãos livres, ele vai acariciar seu clitóris 


04.Sente-se de costas com os braços apoiados na cama. Suas pernas vão ficar ao lado das do boy. Nesta posição você controlar totalmente o ritmo da penetração.


Fonte: Com informações da Cosmopolitan


Dê sua opinião: