5000onon

Sem vergonha: veja memes de sexo para convidar o crush para a hora H

O primeiro encontro já aconteceu. A noite foi maravilhosa e você não consegue esquecer como se deram tão bem em tudo: no papo, nos gostos, no senso de humor, nos beijos... A conversa continua fluida desde então e você quer dar o próximo passo, certo? Certo. Mas como fazer isso? Simples: com memes de sexo.

Se a pessoa com quem você está saindo - ou pretende sair - tem o mínimo de conhecimento da linguagem da internet, uma forma de fazer o convite unindo bom humor e criatividade é usando esses tais  memes de sexo .

Para algumas mulheres, essa é a solução perfeita quando a timidez é uma barreira para conseguir fazer o convite ou demonstrar o interesse assim... "na lata". Isso porque nem sempre é fácil fazer o crush entender o que a realmente queremos só com indiretas. Ainda mais quando as suas intenções estão bem definidas e, basicamente, podem ser resumidas em uma única palavra: sexo . 

“Sempre tinha vergonha de chamar o cara com quem eu estava saindo para a transa . A gente já estava se encontrando há semanas, a relação era bem casual e tínhamos tido relações sexuais várias vezes, mas sempre era ele quem chamava porque eu ficava com vergonha”, conta secretária Thaís Araújo, de 23 anos, que encontrou, conversando com as amigas, uma ótima solução para o “problema”.

“Pedi ajuda para elas porque queria tomar a atitude também, quando eu estivesse com vontade. Não queria ficar esperando ele tomar a iniciativa. Então minhas amigas me passaram um ‘acervo’ de memes com várias indiretas. Funcionou muito bem”, relembra.

Fenômeno na internet, os memes se tornaram o recurso queridinho dos jovens. Com bom humor e jargões do momento, é possível incluir as imagens em qualquer situação: discussão política, comemoração esportiva, desabafos sobre a vida e (por que não?) indiretas para flertar.

“Acho que o fato de ser algo engraçado quebra o gelo do assunto”, conta estudante Fernanda Namura, de 25 anos, que admite usar a ferramenta enquanto paquera. “Mas já rolou de eu ter enviado um meme para um menino que eu gostava e que tínhamos saído algumas vezes, deixando bem claro que eu queria 'algo a mais', e ele recusar”, conta.

O crush explicou que estava envolvido com outra moça e iniciado um namoro, mas Fernanda não sabia. “Ele riu e explicou a situação. Eu fiquei feliz, se é que pode-se dizer isso, por ter enviado um meme, que é mais descontraído, e não ter investido em uma conversa mais séria. No fim foi mais fácil lidar com  o fora.” 

Claro que enviar o meme não quer dizer que há garantia de aceitação da outra parte, porém pode render algumas risadas. "O máximo que a outra pessoa pode fazer é rir desconcertado da situação e deixar por isso mesmo", aconselha Fernanda.

Ficou curiosa para usar memes na hora do flerte? Confira essa lista com os melhores memes para enviar quando você quiser ir além dos beijos com o crush.

Leia também: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

Melhores memes de sexo para mandar para o crush: 


















 

Fonte: Delas/ IG

Dê sua opinião: