5000onon

Quebre a rotina na cama: 5 maneiras inusitadas de estimular mamilos

Os mamilos, nós sabemos, podem ser "polêmicos". Brincadeiras à parte, a região é capaz de enlouquecer mulheres e ser motivo de fixação de muitos homens.

Foi pensando nisso que a revista Cosmopolitan criou uma lista com 5 maneiras de fazer seu parceiro ou parceira de cama explorar esta parte do corpo.

1. Mordidas leves

Os mamilos devem ser deixados para depois. Faça um trabalho de convencimento: primeiro, o estímulo deve ser nos seios. Só depois, no auge do tesão, deve seguir com leves mordidinhas nos mamilos.

 
 Foto: Reprodução

2. Lambidas nas laterais

Homens, principalmente, costumam esquecer essa região. Dê esta dica: a lateral também pode ser fonte de muito prazer.

3. Movimentos circulares

Aqui, tanto faz: dedos ou língua. O importante é dedicar um bom tempo neste movimento.

4. Chupar

Geralmente é a ação favorita dos homens na região - muitas vezes, é a única que fazem. Claro que chupar pode dar muito prazer, mas é bom dar dicas, pois cada mulher gosta de um tipo de pressão e tempo de duração diferentes.

5. Ouse

A dica da reportagem é ousada: leve um pirulito na boca, umedeça, e passe o doce nos seios. Depois, peça para seu parceiro ou parceira "limpar" a região. Outra dica é estimular o local com uma pedra de gelo, depois pedir para seu amor assoprar. Será, certamente, um misto de sensações.

Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto

Dê sua opinião: