5000onon

Ponto na vagina que aumenta o prazer e nenhum homem explora no sexo

O corpo das mulheres abriga uma porção de possibilidades de prazer em suas diversas zonas erógenas. E, tanto homens quanto mulheres exploram-as muito pouco. Uma das mais poderosas, segundo a especialista em educação sexual Aline Castelo Branco é a entrada da vagina.

Carícias na entrada da vagina são prazerosas

O canal vaginal tem, em média, 9,6 cm de profundidade e pode variar de 6,5 a 12,5 cm. Durante o sexo, ele pode ficar até 5 cm maior.

Mas o segredo do prazer nesse local não está na profundidade. Por isso, homens que pensam que uma penetração mais profunda vai, necessariamente, proporcionar mais prazer estão enganados.

Porém, segundo a especialista, a magia está na estimulação das cerca de 8 mil terminações nervosas presentes na região íntima da mulher, inclusive as que se encontram na entrada no canal vaginal.

A região é, na grande maioria das vezes, ignorada pelo homens - e até mesmo pelas mulheres na masturbação.

"A maior sensação de prazer que a mulher tem fica logo aqui no início da entrada do canal vaginal, o que confunde muitos os homens. Eles acham que o maior prazer da mulher está na penetração por completo, o que não é verdade", diz.

Ainda de acordo com ela, é preciso saber estimular o começo da entrada do canal porque é nessa área onde ficam as maiores terminações nervosas e, consequentemente, onde a mulher vai sentir mais prazer.

Como estimular a região?

Uma das formas citadas por Aline Castelo Branco é a estimulação do ponto G com o dedo. Para isso, basta introduzi-lo bem pouquinho na vagina (cerca de 5 cm) e fazer movimento de vai e vem na parte de cima do canal.

Porém, é possível ampliar o carinho para toda a entrada da vagina, tanto interna quanto externa, e proporcionar prazer à mulher. Durante o sexo oral, por exemplo, é comum que as carícias fiquem muito concentradas apenas no “botão” do clitóris. No entanto, é possível, sim, acariciar com a língua e os lábios também esse local.

Outra forma é estimular a área com a glande do pênis, pois com ela é possível fazer carícias prazerosas antes de penetrar, e até mesmo brincar com a penetração completa ou não.  



Fonte: Com informações do Vix

Dê sua opinião: