5000onon

Paolla Oliveira comenta vazamento de fotos nua: 'Sigo sem ter vergonha'

Paolla Oliveira comenta vazamento de fotos nua: 'Sigo sem ter vergonha' 
 Foto: André Nicolau/Divulgação

Paolla Oliveira resolveu comentar o vazamento de suas fotos íntimas, tiradas clandestinamente enquanto ela gravava a série 'Assédio'.

"Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena (…) Está na mão das autoridades. É um ator errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades", declarou a loira à revista QUEM.

Paolla aproveitou para dar um conselho a qualquer pessoas que tenha sua intimidade exposta. "A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem tem culpa. Já gravei hoje, a rotina de gravação continua, hoje estou aqui e vida que segue. Vida normal", destacou.

A atriz também contou como soube do vazamento das imagens. "Eu vi meio que junto com todo mundo, que internet é uma coisa muito rápida. É aquilo que já foi falado e colocado de uma maneira muito franca e clara, que é uma coisa que não é legal de acontecer com ninguém. A gente está num momento em que se prega tanto a evolução do ser humano, e a evolução parte de nós. O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto... É um acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar", opinou.

Segundo a Folha de S. Paulo, um cameraman fez as fotos da atriz, enquanto ela trocava de roupa no set de gravações da série, no interior de São Paulo.




Fonte: Notícias ao Minuto 

Dê sua opinião: