Monalysa Alcântara fica no Top 10 do Miss Universo 2017

A Miss África do Sul Demi-Leigh Nel-Peters, 22 anos, é a vencedora do concurso Miss Universo 2017, realizado na noite deste domingo, 26.

A Miss Colômbia Laura González Ospina ficou em segundo lugar, e a Miss Jamaica Davina Bennett, 21 anos, em terceiro. Essa é a segunda vez que uma representante da África do Sul leva a coroa para o país, a primeira foi em 1978, com Margaret Gardiner.

Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters (Foto: Getty Images) 
  Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters (Foto: Getty Images)  

O concurso foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos e um dos destaques foi Pia Wurtzbach como uma das juradas. Foi a miss Filipinas que participou da polêmica em 2015, em que o apresentador Steve Harvey errou na hora de dar a vitória para Pia.

Fotos: AFP 
 Fotos: AFP  

Neste ano o concurso utilizou de um novo formato para determinar as finalistas. Foram escolhidas 4 representantes de cada região, entre elas Europa, Africa e Ásia, Américas e a última categoria foi entre competidoras de todas as regiões.

* Com informações da Revista Donna

Top 10 

A piauiense Monalysa Alcântara ficou entre as dez candidatas que disputam o Miss Universo 2017. A bela jovem de apenas 18 anos representou super bem o país como Miss Brasil e foi aclamada ao ser eleita pelos jurados para fazer parte do Top 10, conquista que poucas brasileiras já conseguiram.

Monalysa Alcântara no Miss Universo
  Monalysa Alcântara no Miss Universo  

Como sempre ponto forte de Monalysa, no desfile de traje de banho ela foi bastante elogiada pelos apresentadores do evento. Finalmnte ela seguiu para o traje de gala, onde mais uma vez fez bonito desfilando um vestido assinado pela estilista Glória Coelho.

Monalysa Alcântara no Miss Universo
  Monalysa Alcântara no Miss Universo  



Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: