5000onon

Miss Brasil 2018 participou de seis concursos e diz que namorado agora é a faixa

 
 Foto: Reprodução

Sabe aquele ditado “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”?. Pois Mayra Dias, eleita Miss Brasil 2018, sabe muito bem o que significa. Aos 25 anos, a amazonense é uma veterana dos concurssos de beleza. “Este foi o sétimo da minha vida. Até agora a ficha não caiu”, conta ela, que finalmente conquistou a coroa que tanto queria e vai representar o país no Miss Universo.

Formada em Jornalismo, dona de um programa de entretenimento numa TV local de Manaus e miss profissional, Mayra chegou ao Miss Brasil como uma das favoritas. “Isso me deixou ainda mais nervosa”, avalia. Com 1,75m de altura e 56kg, ela encantou o júri e o público pela brasilidade e carisma, mas também pelo cabelão, totalmente natural: “É tudo meu mesmo. Esse é meu diferencial”.

Nem tudo era dela até participar das competições. Em 2013, colocou silicone nos seios e fez o nariz. Antes do Miss Amazonas, perdeu seis quilos e clareou os dentes. Em fotos antigas, Mayra até aparece bochechudinha. “Mas não fiz nada no rosto, emagreci mesmo“, conta, já imbuída do discurso de miss que é. Tanto que foge pela tangente ao falar (ou melhor, não falar) sobre o namorado: “Meu foco agora é o Miss Universo.Meu namorado é essa faixa”.


Mayra Dias em 2015: intervenções para ser a mais bela Foto: reprodução/instagram


Mayra Dias já participou do concurso para ser rainha do Boi Garantido Foto: reprodução/instagram

 



Fonte: Extra

Dê sua opinião: