5000onon

Larissa Manoela diz que não sai do SBT por medo de Silvio Santos

 
  Foto: Reprodução

Após marcar presença em programas da TV Globo, Larissa Manoela decidiu colocar um ponto final nos boatos de que estaria negociando com a emissora carioca. A atriz afirmou que não sairá do SBT e que a ideia não passa por sua cabeça, já que tem medo de Silvio Santos.

"O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira", contou ao "Notícias da TV".

Feliz com a fase atual, a artista assegurou que só deixará o canal com autorização do 'Patrão': "Eu só vou sair daqui se ele [Silvio Santos] me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]", disse.

Apesar dos rumores, a morena garantiu que esta satisfeita com seu emprego. "Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui. Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da Globo], mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite", disse.

E finalizou: "Cada novela é um aprendizado diferente, que eu levo para a minha vida".



Fonte: Famosidades


Dê sua opinião: