5000onon

Kama Sutra: 8 posições sexuais que você ainda não fez

Você vai querer repetir algumas dessa imagens no sexo muito mais que uma vez.

1. Selvagem

     
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Enquanto seu parceiro se senta embaixo de você, enquanto você está deitada de costas para ele, encaixe seu quadril no dele e faça com que ele te proporcione muito prazer. Caso você tenha cabelo longo, isso pode ajudar na hora da pegada.

2. Missão Controle

     
  Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Essa posição vai exigir um pouco de fôlego, mas assim que é bom, né? Enquanto o boy estiver deitado de barriga para cima, fale para que ele erga as pernas, como se “ajoelhasse no chão”. Fique em cima dele, apoiando suas mãos no peitoral, e comande o sexo.

3. Entrelaçados

 
    Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Essa é bem praticada, mas aqui está aperfeiçoada. Com o boy de pé, deite-se em uma superfície de forma que você fique quase sentada, mas você ficará nessa posição com a ajuda de alguma acessório, como um laço ou uma corda, para laça-lo pelas costas, assim você criará equilíbrio para a transa.

4. Circense

     
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Mande o boy ficar de joelhos e deite-se de frente para ele. Depois disso, erga bem seu corpo, com as costas no chão, apoiando-se no tórax do boy. A penetração vai ser muito mais prazerosa e profunda.

5. Direção selvagem

 
     Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Sente-se no pênis do boy, de costas para ele, e faça com que uma de suas pernas esteja levantada, para que assim, você consiga ter um suporte melhor para fazer o que quiser e enlouquecer os dois de prazer.

6. Desafiando a física

   
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Com o boy de pé, forme um “v” ao contrário com seu corpo, apoiando as pernas e as mãos no chão. Faça com que ele encontre o encaixe perfeito para o corpo dos dois e desafiem a física com o prazer.

7. Chega junto

   
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Encare seu boy em uma cadeira, onde os dois estarão sentados e você no colo dele. No entanto, nessa posição, suas pernas ficaram envoltas no pescoço do gato.

8. Seio e boca

   
  Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

Deite-se de frente para o boy, com os joelhos para trás e encaixe seu quadril no dele. Com a curvatura certa do gato, ele vai conseguir tocar nos seus seios e provocar loucuras na transa.




Fonte:Cosmopolitan

Dê sua opinião: