5000onon

Gisele fala sobre casamento após filhos: 'Dá uma chacoalhada'

Gisele fala sobre casamento após filhos: 'Dá uma chacoalhada' 
 Foto: Getty Images

Gisele está revelando detalhes íntimos de sua vida pessoal. A super modelo lançou recentemente sua autobiografia, 'Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado', no qual faz um relato honesto sobre momentos marcantes de sua trajetória.

A top conta que ser modelo não era algo que a preenchia como ser humano, era seu trabalho. "Usar uma bolsa diferente a cada dia, vestir só roupas da última coleção, esse estilo de vida nunca teve a ver comigo. Sou uma pessoa simples", reflete.

Casada com o astro de futebol americano Tom Brady, e mãe de Benjamin (8) e Vivian Lake (5), Gisele conta que o livro foi uma maneira de trabalhar fantasmas do passado. "Poder tocar em assuntos que estavam adormecidos dentro de mim, mas que deixaram marcas tão profundas, ajudou a curar feridas", revela em entrevista à Revista ELA.

Segundo a modelo, o relacionamento é como uma planta e precisa ser alimentado para que produza frutos, mas acredita que o diálogo e apoio possibilitam manter o amor vivo. "A chegada dos filhos, com certeza, dá uma chacoalhada, e é preciso ajustar alguns pontos para que possamos ter momentos para namorar", explica.



Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Dê sua opinião: