Feriado: Posições pra fazer em uma tarde de folga

Trocar a Sessão da Tarde por orgasmos nos parece bem vantajoso.

1. Dona de tudo

Coloque seu corpo em cima do boy, que estará deitado com a barriga para cima e as pernas abertas. Depois disso, apoie seus braços no chão (ou na cama, ou na mesa, ou…) e deixe suas pernas entre as dele. Você vai se sentir poderosa e super sexy!

   
  Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

2. Quebrando tudo

Aqui, o look faz a diferença! Uma de vocês deve usar a pia, por exemplo, para apoiar-se com os braços, enquanto a outra vem por trás, ajoelha-se no chão, e começa a  fazer um oral por trás. Foque em alcançar o períneo, a região entre a vagina (ou o pênis) e o ânus. A sensibilidade por ali é capaz de produzir loucuras.

 
   Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

3. Flexão das pernas

Deite-se em algum lugar onde você possa apoiar todo seu tronco e ficar com as pernas penduradas. Flexione uma delas para que você também tenha acesso ao seu clitóris, assim você pode ajudar no trabalho ali por baixo.

 
   Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

4. Sentada urgente

Se vocês estão com pressa, essa posição pode ser feita até com as roupas, basta abaixá-las. Com o boy sentado, você encaixa-se nele, frente a frente, e controla a transa segurando-o bem firme com os braços.

 
    Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

5. Pressionada na parede

Com o corpo bem próximo da parede, o boy vai chegar e colocar toda a pegada em ação. Pode ser importante que ele pressione um de seus braços para cima, enquanto uma de suas mãos fica livre para ajudar ali embaixo.

     
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 


Fonte:Cosmopolitan

Dê sua opinião: