Confira dicas para usar fantasias sexuais e fugir da rotina

As fantasias sexuais pode apimentar sua relação e não deixar ela cair na rotina, para alguns isso é um risco que se corre para manter o fogo da paixão mais intenso. Não precisa fazer planos mirabolantes para surpreender seu parceiro(a), qualquer tipo de fantasia começa no mesmo lugar: na sua imaginação. Na hora do sexo vale tudo, desde criações mais elaboradas até fingir ser um super-herói, o que importa é fazer o que te excita. Confira cinco dicas que vai te ajudar a realizar esses desejos escondidos.

Fantasias sexuais pode surpreender seu parceiro; confira as dicas (Crédito: Reprodução)
Fantasias sexuais pode surpreender seu parceiro; confira as dicas (Crédito: Reprodução)


Pense nas fantasias: Pense no que te excita. Nesse jogo não existe limite, sua imaginação que vai comandar. Imagine e monte um cenário que te dê tesão, mesmo que seja algo mais simples como um primeiro encontro no cinema.

Converse sobre suas fantasias: Você pode combinar com seu parceiro, como encontrá-lo em um bar, e fingir que não o conhece e reviver aquele clima de paquera. Use fantasias de sex shop, como chicotes, óleos…Não tenha vergonha de ir comprar, afinal a loja é para isso mesmo. 

Sempre comece devagar: Para muitos homens a fantasia pode parecer algo bobo. Você pode se sentir estranha ou desconfortável em interpretar um papel diferente. Vá aos poucos. E converse bastante. Quando o jogo estiver todo acertado, não tem erro, só prazer.

Vista-se e seduza: A imaginação é poderosa, então um figurino especial não é um requisito para fantasia. Se não estiver afim de investir em adereços, vá sem eles! Mas, se entrar no personagem por completo te ajudar na excitação, abuse dos acessórios. Lembre-se de que não é necessário, mas pode tornar a sua fantasia mais real (e divertida)!

Esqueça a timidez: A principio, tudo pode parecer meio estranho, mas relaxe! É uma situação nova e ninguém espera que você seja uma perfeita atriz. Tudo bem dar um pouco de risada de vez em quando. Deixar o clima fluir normalmente e ir se surpreendendo com suas vontades (e reações) é a melhor saída. O importante é ser aberto com o seu parceiro e deixar sua imaginação liderar o caminho. Assim não tem erro.




Fonte: Com informações da Cosmopolitan

Dê sua opinião: