Como agir quando o boy perde a ereção na hora do sexo

 
 Foto:  (Reprodução/Think Stock/Getty Images)  

Na coluna dessa semana vamos abordar um assunto que tende a ser delicado para a grande maioria dos casais: como lidar quando o parceiro perde a ereção na hora da relação sexual.

É importante dizer que o comportamento diante dessa situação depende do quanto esse casal se conhece e há quanto tempo estão juntos. Se é a primeira vez e acabaram de se conhecer são grandes as chances de a ansiedade estar alta em ambos e ai é normal essa situação acontecer, por exemplo.

Lidando com a situação 

Sou defensora do uso do bom humor, porque levar a situação para o lado mais leve nos salva de qualquer incômodo. Não ficar cobrando ou demonstrar desapontamento é importante, já que esse comportamento tende a jogar o cara ainda mais pra baixo. O legal mesmo é levar para o bom humor e desviar o foco: aproveitem para trocar carícias, verem um filme juntos, conversem sobre outros assuntos…

Para os homens

No mundo em que o homem tem dedo e língua, mulher nenhuma passa vontade. Então não é porque o pênis não está animado que o resto do corpo não pode ser utilizado. Sexo não é só penetração! Bora fazer bom uso dos outros instrumentos e explorar partes alternativas do corpo.  Use sex toys  — e não estou falando só de vibrador —, tire suas fantasias do papel e faça brincadeiras sexuais (aqui no site da COSMO você encontra várias inspirações).

Importante

É legal reforçar que esta situação é muito comum. Todo homem vai passar por isso em algum momento. A perda de tesão pode ser ocasionada por vários fatores, como até mesmo o stress do dia a dia. Mas caso seja algo constante, é bacana procurar um médico de confiança.



Por Cátia Damasceno    

Fonte:Cosmopolitan


Dê sua opinião: