Carlos Alberto de Nóbrega: 'Demissão não afeta a 'Praça', mas o SBT'

Carlos Alberto de Nóbrega: 'Demissão não afeta a 'Praça', mas o SBT' 
 Foto: Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a insatisfação com a saída de Moacyr Franco, seu amigo há mais de 60 anos, do SBT, e sobre temer que ele não compreendesse os motivos, em entrevista ao UOL. "É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a 'Praça' não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo", afirmou.  

"A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande. Eu estava muito preocupado, e a única coisa que eu pedi foi que eu não iria dar a notícia para ele. [A demissão] foi necessária, dentro dos padrões de empresa, mas ele entendeu e eu estava muito preocupado que ele não fosse entender", contou.

Ao UOL, Moacyr Franco disse que considerou o motivo de sua demissão "inexplicável" porque seu salário no SBT, R$ 40 mil, era "ridículo" em comparação ao de outros. Carlos Alberto disse que compreendeu as razões dadas pela direção para dispensar o humorista com 12 anos de "Praça".

"[A demissão] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro há três que dão 1 milhão de prejuízo. Mas não pode tirar os programas do ar. Tem que haver uma compensação. Silvio Santos pensa na emissora. O diretor artístico, na programação. E eu penso na 'Praça'. O meu problema é a 'Praça'", disse.


Fonte: Notícias ao Minuto 

Dê sua opinião: