5000onon

'Acho bom não me ameaçar', diz ex de Naldo após denunciar violência

'Acho bom não me ameaçar', diz ex de Naldo após denunciar violência 
 Foto: Reprodução / Instagram

Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, publicou um desabafo em seu Instagram, nesta terça-feira (12), logo após revelar que também apanhava do cantor em entrevista ao programa "Superpop", da RedeTV!.  

"Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca, já está bem claro quem é o louco da história", afirmou Branka.

Pablo Jorge, o filho de 19 anos de Branka e Naldo, se manifestou de forma agressiva nos comentários do post. "Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal", disse.

Durante o programa de Luciana Gimenez, Branka contou que era agredida por Naldo. "Sim [apanhava]. Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada", disse na entrevista.

Ela afirmou que Naldo a agredia "por ciúme de posse" e contou que quando Naldo ia buscá-la na escola todos os garotos colegas de sala tinham que sair de perto dela. "O fato de ter amigo homem, trabalhar fora, roupa, independência... Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio", contou.

"Ele é doente e torna quem está com ele doente. Acredito que com ela [Ellen] o grau foi mais elevado", afirmou.

"A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, ela também é doente, porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela estava pensando na filha, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", disse.

Naldo foi detido na quarta-feira (6) após ser acusado de agressão contra a esposa, Ellen Cardoso, e porte ilegal de armas. O funkeiro foi solto no mesmo dia após pagamento de fiança.



Fonte: Notícias ao Minuto 

Dê sua opinião: