5000onon

9 posições de sexo no chuveiro fumegante que realmente funcionam

Fazer sexo no cinema é sempre tão fumegante, até o vapor artisticamente colocado. Mas para o resto de nós, infelizmente, pode ser meio estranho se você não tiver um diretor de arte sueco bem pago para decorar sua vida sexual em uma névoa de sabão. 

Partes do corpo não se alinham direito, alguém está recebendo toda a água morna enquanto o outro congela, e está escorregadio em todas as partes erradas (chão, paredes, etc ...) e não nas partes certas (água, estranhamente, é um lubrificante horrível, então você vai precisar de lubrificante. E não de qualquer tipo, um lubrificante à base de silicone que, é claro, você nunca se lembra de trazer).

Há também todos os tipos de considerações tediosas sobre segurança: ninguém deve escorregar, todos os brinquedos devem ter 1 bilhão por cento de água segura e assim por diante. 

E ainda, o sexo no chuveiro é, tipo, algum tipo de exigência de vida. Desde que você provavelmente estará fazendo isso, você precisa saber como fazê-lo bem . Veja como sair desse banho limpo, ileso e brilhante.

1- O fio da navalha

Apoie o pé na beirada da banheira como se estivesse indo para raspar as pernas para dar-se um pouco de pé semi-sólido e permitir a entrada fácil (certifique-se de ter um tapete de banho muito resistente para não escorregar ). Então todo mundo precisa apenas segurar o inferno para o que está disponível - saboneteiras, toalheiros, porta do chuveiro. Capacetes de segurança opcionais.

2- O Slip 'n' Slide

Traga seus brinquedos de banho com você para diversão escorregadia e escorregadia. Os portadores de pênis têm uma manga de masturbação , e os porta-V são impermeáveis . Smooch sob a chuva fumegante e em vez de usar seus brinquedos em si mesmos, o que você pode fazer qualquer banho velho, use-os uns sobre os outros. Se você realmente quiser ficar no tema, invista em um I Rub My Duckie .

3- Trabalho da água ele

Acontece que a pressão alta da água batendo em um pênis ereto nem sempre é prazerosa para o seu parceiro. Peça-lhes para segurar um corrimão de apoio e resgatá-los daquele inferno. Certifique-se de que o fluxo esteja fixo em suas costas e não em seu rosto, para que você possa respirar com facilidade ao descer sobre eles.

4- A bicicleta sem assento

Se o sexo em pé simplesmente não está funcionando, o assento é definitivamente opcional, dependendo do seu banheiro. Você precisa de: um assento de chuveiro ou uma borda de banheira de bom tamanho, uma tonelada de lubrificante à base de silicone e coxas decentemente fortes. Abaixe-se sobre o que é esperançosamente uma ereção furiosa, indo tão lentamente quanto você precisar. Depois, limpeza fácil. Funciona tanto para o P-in-V quanto para o anal e é super ajustável.

5- Wet 'n' Wild

Peça-lhes que se sentem no fundo da banheira, com as pernas esticadas à frente deles. Baixo nível de água é bom aqui - na verdade, é ecológico! Deslize por cima deles, segurando os ombros ou o lado da banheira para alavancar. E aqui está uma sabedoria secreta: um par de seios ensaboados torna tudo melhor.

6- Bather-Over Bather

s vezes a simplicidade é melhor quando se trata de banho de chuveiro. Certifique-se de que seus pés estejam completamente escorregadios (se você é um tipo de pessoa segura, compre uma daquelas mantas antideslizantes que sua avó tem), então curve-se na cintura, abra as pernas conforme necessário e pendure-se. para algo robusto. Seu parceiro entra em você por trás em um cachorrinho em pé, segurando-o firme com as mãos nos quadris. Sentimento muito primal. Quente.

7- O Super Soaker

Às vezes, tentar manter uma posição esquisita, ou temores aleatórios de desperdício de água durante uma seca, pode atrapalhar a obtenção de um orgasmo. Coloque um chuveiro de mãoem serviço (ei, cara, eu lhe disse para pegar um ) dirigindo o fluxo entre suas pernas quando elas entram em você. A água não vai funcionar da mesma magia em seus pênis como faz em seu (viva feminilidade!) Mas assim não será reclamando.

8- Amor líquido

A banheira ou chuveiro é um lugar de meditação para oral. A água e o ar geral de limpeza ajudam algumas pessoas a se sentirem mais relaxadas com bocas em misteriosas regiões inferiores. Revezem-se sentados na borda da banheira (o assento de chuveiro embutido também funciona) e o outro lhe dá um pouco de amor molhado e aguado. Se você não tiver borda nem borda, revezar-se ajoelhando-se antes do outro.

9- Rub-a-Dub-Dub Cara

Às vezes ficamos presos à ideia de que sex = P em V apenas, o que, besteira! A masturbação mútua é grande em todos os momentos (muito menos chance de gravidez ou doenças, muito mais chance de obter o tipo de estímulo que você precisa) e chuveiro MM oferece as vantagens adicionais de sabão como lubrificante (funciona neste caso, se eles mantêm os dedos do lado de forade você). 

Além disso, enxágue fácil das evidências. Tente uma variação com eles de pé atrás de você, acariciando-se enquanto você cuida de si mesmo, ou acariciando-o enquanto eles deslizam seu pênis entre suas bochechas ensaboadas, como uma foda, mas com a bunda.

Fonte: Cosmopolitan

Dê sua opinião: