5000onon

5 posições quentes para fazer no balanço erótico

Você está pronta para uma viagem inesquecível?

1. Vai e vem espacial

Ser surpreendida no sexo é sempre bom, né? E se você gosta de ficar mais de boa, enquanto o boy se compromete em por ação na transa, essa posição é para você. Deite-se com a barriga para baixo no balanço e coloque o seu corpo mais para frente, de modo que possa segurar o apoio. O seu parceiro vai segurar seu quadril e comandar o vai e vem do balanço para a penetração.

   
   Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

2. Balanço giratório

Fique em uma posição que você possa se sentar e ter um giro de 360 graus, de preferência. Aqui, você vai usar o balanço mais como um apoio e um impulso para girar. Lembre-se de se lubrificar bastante, tá bom?

 
    Foto: Reprodução/Cosmopolitan

3. Tapete mágico

Deite-se no balanço deixando seu quadril bem posicionado para criar um equilíbrio. Enquanto isso, o boy vai ficar em pé, fazendo o oral e, caso você também queira, você também pode retribuir.

   
  Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

4. Lustre de tesão

Com o parceiro sentado no balanço, você se senta em cima dele e juntos criam o balanço desejado para que vocês alcancem o orgasmo, de preferência, simultâneo.

     
 Foto: Reprodução/Cosmopolitan 

5. Balanço ousado

Essa posição vai exigir um pouco mais de esforço, mas tudo isso vai se converter em prazer futuramente. Coloque suas pernas e braços de forma a se manter equilibrada e deixe-se guiar pelos movimentos do gato.

 
    Foto: Reprodução/Cosmopolitan 


 

Fonte:Cosmopolitan

Dê sua opinião: