5000onon

4 posições sexuais para vocês gozarem sem penetração

1. Aqui e ali

   
 Reprodução/Cosmopolitan 

Deite-se de bruços e peça para o gato ficar em cima de você, mas com os joelhos um de cada lado do seu corpo. O segredo desta posição é muito lubrificante e relaxar! Ele deve colocar o pênis entre suas nádegas e roçá-lo sem penetração. Enquanto isso, você se masturba.

2. Dois amores

     
 Reprodução/Cosmopolitan 

Diferentemente do que as pessoas dizem, você pode usar seus seios para o prazer no sexo independentemente do tamanho do seu sutiã. Ajoelhe-se entre as pernas do gato, que deve estar deitado de barriga para cima, coloque bastante lubrificante nas mãos e espalhe nos seus seios. Escolha um brinquedo erótico para você estimular sua zona V enquanto você masturba o gato com a ajuda de seus seios.

3. No limite


  Reprodução/Cosmopolitan 

Fiquem na posição cowgirl, mas com uma diferença da original: ele deve estar com uma calça molinha e você de calcinha. Aproveitem para roçarem a zona P na zona V e, de quebra, você pode curtir a sensação do gato mexendo nos seus seios.

4. Espremidos

   
  Reprodução/Cosmopolitan 

Fique de pé levemente curvada com a mão apoiada em algum móvel e deixe suas pernas bem juntinhas. O boy deve ficar atrás de você com o pênis bem lubrificado e começar a simular a penetração entre suas coxas. Enquanto isso, você pode acariciar seus seios e pedir para o gato focar no seu clitóris fazendo movimentos intensos com as mãos.




Fonte: COSMOPOLITAN EUA 

Dê sua opinião: