5000onon

30 dias de sexo: descubra qual é a 18ª posição sexual do desafio

Já ouviu falar dos desafios de 30 dias ? A ideia é repetir algo durante 30 dias seguidos. Alguns casais sugeriram fazê-lo com sexo, transando por um mês inteiro. O objetivo é estimular a criatividade na cama e reacender (ou manter acesa) a chama da paixão. Vale inovar com uma posição sexual , fantasia, brinquedo ou mesmo um local diferente.

Se você gostou da ideia, mas não sabe por onde começar, não se preocupe. O Delas se propôs a sugerir uma posição sexual por dia para você experimentar com seu parceiro. A intenção é promover mais intimidade e cumplicidade no casal de uma forma divertida, então deve sempre ter consentimento, vontade e respeito.

Faça o desafio do seu jeito, desde que seja prazeroso para todos os envolvidos. Acompanhe a nossa lista completa de posições para participar agora ou guardar para depois.

18º dia - “O Beija-flor”


      Foto: Renato Munhoz (Arte IG) 

Nesta pose, o homem se senta com os joelhos levemente dobrados para dar sustentação para o quadril da companheira, que deve ficar com a cabeça aos pés do parceiro e com as pernas abertas, uma de cada lado do corpo dele, com o bumbum empinado para cima.

Ele então abaixa o rosto para fazer um oral por trás nela, focando no ânus, mas explorando o clitóris também.

Para quem ela é boa?

No caso de “o beija-flor” especificamente, quem mais vai aproveitar é a mulher, pois é ela o centro das atenções recebendo as mais diversas carícias. Isso não significa, contudo, que o homem não sentirá prazer, pois ele pode ficar excitado em provocar sensações tão intensas na companheira.

Essa posição é para dar aquela relaxada depois de tantos dias de penetração seguidos. Principalmente se a camisinha e a vagina não estiverem bem lubrificadas, o ato pode ser incômodo e até machucar. Fazer isso por vários dias seguidos, então, pode deixar a vagina e até mesmo o pênis sensíveis.

Mas, é claro, o sexo oral também serve de preliminar e, se você e o seu parceiro tiverem vontade e disposição, ele pode evoluir para a penetração.




Fonte:IG/ Delas 

Dê sua opinião: