5000onon

30 dias de sexo: 24ª posição sexual do desafio é ideal para penetração profunda

Nunca é cedo - nem tarde - demais para inovar e apimentar as coisas na cama. Fazer isso promete manter a chama da paixão acesa por mais tempo, ou reacendê-la, e estimula união entre o casal. Pensando nisso, está circulando na web um desafio proposto por casais de fazer sexo durante 30 dias seguidos, sempre buscando surpreender o companheiro ou companheira de alguma forma, por exemplo experimentando uma posição sexual nova a cada dia.

Gostou da ideia, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Delas te ajuda a sair da rotina sugerindo uma posição sexual diferente por dia ao longo de todo o desafio para você se divertir e experimentar com seu parceiro.

Lembrando que, apesar das nossas sugestões, o desafio é seu e você pode realizá-lo da forma como preferir, inclusive testando brinquedos sexuais diferentes, experimentando com uma lingerie sexy ou mesmo fantasias. O mais importante é se divertir, sem se esquecer da camisinha para evitar uma gravidez indesejada ou DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), do respeito e do consentimento entre todos os envolvidos.

24º dia - “Tacape do guerreiro”

   
   Foto: Renato Munhoz (Arte IG)  

A posição sexual de hoje chama-se “Tacape do guerreiro”. Nela, a mulher se deita de pernas para cima, com os joelhos levemente dobrados. O parceiro vem, de quatro, para se colocar entre as pernas dela e penetrá-la.

Para quem ela é boa?

Esta pose é boa para os casais que curtem penetração profunda, possibilitada pelo fato de a mulher estar com as pernas para cima, levemente abertas. Para aumentar ainda mais a intensidade do ato, a mulher pode aproveitar que estará com as mãos livres para abrir levemente as nádegas. A posição de quatro, na qual estará o homem, também facilita a movimentação nesse sentido.

Isso, contudo, não significa que mulheres que preferem uma penetração mais leve não possam aproveitar a “tacape do guerreiro”, basta apenas se adequar: em vez de deixar as pernas tanto para o alto, ela pode ficar com elas levemente erguidas, apenas para ocorrer o encaixe com o parceiro.




Fonte:IG/ Delas 

Dê sua opinião: