5000onon

11 posições para gozar no sexo anal que vão te enlouquecer

 
 Foto: Think Stock/ Getty Images

Prancha sexual

Esta posição pode ser ótima para aliviar qualquer desconforto inicial. Seu corpo vai ficar todo apoiado e relaxado na cama, enquanto ele faz a penetração vagarosamente.

Cowgirl

A posição cachorrinho vai muito bem no anal, pois você fica com as pernas levemente abertas e consegue controlar a penetração.

De ladinho

Sabe aquela posição de conchinha que você gosta de dormir com o gato? Então, quem diria, ela pode servir para seu prazer durante o sexo anal. Fique do mesmo jeitinho e peça para ele te penetrar e acariciar seus seios.

Prenda-me

Outro jeito de fazer a posição de quatro o anal. Converse com o gato para que ele saiba com qual intensidade você quer a penetração. E ele pode, sim, usar as mãos! Acariciar o clitóris é a pedida.

Alonga que eu gozo

Posição quentíssima para quem já tem mais experiência no anal. Você vai colocar sua perna para cima, de modo que os tornozelo fiquem no pescoço dele. Aí, o gato vai te penetrar devagarinho e fazer movimentos de vaivém, enquanto você fica toda entregue.

Na sala mesmo

O anal não precisa ser no quarto ou com vocês deitados, né? Mude de ambiente! Você só vai precisar de muito tesão e de uma cadeira. Apoie suas mãos no assento e fique com o bumbum para cima. E que venha o prazer!

No topo

No sofá também dá para variar. O gato fica sentado e você vai por cima. Coloque os joelhos afastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, você comanda o vaivém.

Bumbum empinado

     
 Reprodução/Cosmopolitan 

Deite-se de barriga para baixo e use um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. Coloque o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris e aproveite a sensação enquanto o gato te penetra.

Devagarinho

     
 Reprodução/Cosmopolitan 

Fique de costas para o gato e sente-se no pênis dele devagar. Aqui, vai rolar penetração vaginal. Mas e o sexo anal? Ele vai segurar um plug anal e brincar enquanto fazem os movimentos de vaivém.

Strip tease

   
 Reprodução/Cosmopolitan 

Peça para o gato sentar em uma cadeira e faça uma sessão de strip tease. Termine a dança sexy com o seu bumbum encaixado entre as pernas dele. Se divirta com beijos, apertos e, se curtir, pode incorporar alguns tapinhas de leve. Aguentem o tesão até os dois estarem fervendo!

Travesseiro sexual

 
   Reprodução/Cosmopolitan 

Deite-se com a barriga para baixo e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdome. Antes da penetração, o gato pode — e deve — fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas, além de iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada. 



Fonte:Cosmopolitan


Dê sua opinião: