5000onon

10 posições sexuais para deixar a transa mais quente

Esses passos vão te levar para uma viagem em busca dos orgasmos de um jeito que nunca viu! O destino? Noites prazerosas até você não aguentar mais

1. Cupido safado

O truque para ter orgasmos longos e deliciosos é encontrar movimentos que sejam gostosos, mas que não façam vocês terem prazer muito rápido. Quando você estiver em cima dele, olhe e mostre como você está sentindo prazer, e ao mesmo tempo deslize uma perna entre as pernas dele. Isso vai fazer com que o clima esfrie um pouco e vai fazer você se sentir muito bem.

2. Quase no paraíso

Quando os dois estiverem quase lá, super excitados, pise no freio! Ouça a respiração do boy e troque de posição quando as coisas estiverem quentes demais, se você percebe que ele está realmente quase gozando tentem ficar parados na posição e só respirar. Se não der certo, pega gentilmente nos testículos dele ou ele pode tirar e apertar o pênis por alguns segundos. Ficar em sintonia na hora do orgasmo, faz com que os dois fiquem cada vez mais atraídos pelo outro.

3. Coladinhos

Comece de quatro, mas calma! Não fique muito tempo assim, porque se não ele deve gozar rapidinho! Com ele ainda em você, para que ele não escorregue, delicadamente abaixe na cama. Você pode inclinar seus quadris para controlar o quanto ele vai. Esse ângulo meio complicado, vai fazer com que vocês dois aguentem mais tempo e tenham muito prazer!

4. Igual adolescentes

Lembra como era gostoso aquelas longas horas beijando o namoradinho? Recrie esse ambiente! Velas, uma música sexy, beije até sua boca ficar seca, e não se esqueça, de roupa o tempo todo! Sentir ele todo excitado embaixo do zíper vai fazer com que você se sinta mais que desejada! Quando nenhum de você aguentar mais, tire tudo e aproveite como os adultos fazem.

5. Corrida sexy

Prepare diferentes pitstops sexys ao redor da casa

Parada 1: coloque uma venda nele e dê comidinhas bem sensuais na boca dele.

Parada 2: deite-o na cama e faça uma massagem sensual. Esfregue suas coxas ao redor do pênis mas não vá lá ainda.

Parada 3: Diga a ele que você só vai tocá-lo com a boca. Beije todo o caminho do braço até o pescoço, e ali dê leves chupões, depois vá direto para a parte de baixo. Beije-o por todo o pênis e os testículos e termine dizendo que está esperando ele no quarto em três minutos.

Parada 4: Tire a roupa e se prepare para aproveitar a festa.

6. Por outra entrada

Coloque um travesseiro embaixo da sua região pélvica e deixe o bumbum bem empinado para cima. Assim, a penetração será mais confortável. O boy deve vir por trás e penetrá-la nesse ângulo. Vocês podem tentar essa posição no sexo vaginal ou no anal. Se escolherem a segunda opção, não se esqueçam de usar lubrificante.

7. Prazer na ponta dos dedos

Deite-se de conchinha com sua parceira e passe uma das pernas por cima do quadril dela. Nesse ângulo, ela pode usar uma das mãos para explorar seu clitóris e a outra para acariciar seus seios. Orgasmos múltiplos? Sim!

8. Penduradinhos

Dá pra ter prazer na academia, sim! Se seu treino de braço está em dia, pendure-se em uma barra. O gato deve apoiá-la pelo bumbum na hora da penetração. Dessa forma, vocês podem ditar juntos a intensidade do vaivém.

9. Boia mágica

O verão está chegando — e as nossas horas na piscina também. Sente junto com o gato em uma dessas boias da moda e encaixem-se um de frente para o outro. Você, que está mais por cima, deve ditar o vaivém.

10.Vibrador amigo

Que tal deixar as preliminares ainda mais interessante? Peça para que o boy use um vibrador em você até que tenha o primeiro orgasmo da noite. Depois é a vez dele de arrasar sem a ajudar de aparelho nenhum!




Fonte: Cosmopolitan

Dê sua opinião: