5000onon

Três veículos caem em buraco na BR-343 e quatro pessoas ficam feridas

Quatro pessoas ficaram feridas depois de um bueiro, localizado na BR-343 desmoronar, ainda na noite desta sexta-feira (30). As vítimas estavam dentro de dois veículos, que caíram e foram arrastados pela água. O fato aconteceu após forte chuva atingir o Estado, deixando vários pontos de alagamentos, principalmente na capital.

Imagens feitas já na manhã deste sábado, do bueiro que cedeu na BR-343
   Imagens feitas já na manhã deste sábado, do bueiro que cedeu na BR-343  

O rompimento da pista aconteceu por volta das 21h, no perímetro urbano, próximo a rotatória do Motel Afrodite. Segundo informações da PRF, Dois automóveis e um semireboque caíram no buraco ocasionado pelo desmoronamento. Quatro pessoas ficaram com ferimentos leves. Em um dos veículos estava, um casal e um bebê.

Uma carreta que passava na rodovia, por pouco também não caiu no buraco que surgiu no local. Porém, parte da carroceria foi arrastada pela água da chuva.

Imagens feitas por populares ainda na noite desta sexta-feira 
  Imagens feitas por populares ainda na noite desta sexta-feira  

A pista permanece totalmente interditada e agentes da PRF monitoram a situação.

Problemas na cidade

Durante a madrugada desta sexta-feira (30) forte chuva atingiu o Estado, e muitos pontos da BR-343 ficaram interditados. Foram casos de desmoronamentos de terra, rompimento de pista, além de alagamentos.

A via chegou a ficar totalmente interditada durante toda a manhã de ontem, enquanto eram feitos os trabalhos para libração da pista. Porém, mesmo com acesso livre, agentes da PRF orientam condutores para ter atenção, já que novos casos de alagamentos e desmoronamentos possam ser registrados.

 




Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: