5000onon

Operação Tapa-Buracos faz reparos diários na capital

Tapa-Buracos 
 Foto: Reprodução

Comprometida em garantir maior segurança e conforto para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), segue investindo diariamente na manutenção, conservação e ampliação de vias asfaltadas na capital. 

De acordo com Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, a Operação Tapa-Buracos continua com ações em todas as zonas de Teresina, garantindo reparos emergenciais e atendendo solicitações diretas da própria população. 

“Mantemos um contato com a população e buscamos sempre incluir os pedidos em nossa programação. As solicitações de reparos podem vir por meio de Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou pelo aplicativo COLAB.re”, completou o coordenador. 

Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos atuarão nesta quinta-feira (26): 

1 - Av. Presidente Kennedy – Próximo ao Zoobotânico - (Leste) 

2 - Linha de Ônibus e Ruas de ligação do Residencial Jacinta Andrade (Norte) 

3 - Linha de Ônibus Santa Clara (Sul) 

4 - Av. Joaquim Nelson (Sudeste) 

5 - Av. Comodoro (Sul) 

6 - Estrada do Soinho (Rural Leste) 

7- Diversas solicitações do COLAB 

8 - Linha de ônibus Porto Alegre 

Além das ações da Operação Tapa-Buracos, segundo Daniel Pereira, as equipes também estão trabalhando no recapeamento da Avenida Jockey Club, na zona Leste, onde já foi investido, R$ 1,2 milhão. Já em serviços de asfaltamento, visando um melhor conforto dos usuários de transporte público da capital, a linha de ônibus do Portal da Alegria, região do Residencial Torquato Neto, também tem está sendo asfaltada. 




Fonte: PMT 

Dê sua opinião: