5000onon

Ônibus que colidiu deixando 4 mortos estava na contramão

Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas após um ônibus da empresa Real Sul bater frontalmente contra um caminhão no km 232, da BR-153, em Colinas do Tocantins, região Norte do estado, na madrugada de sábado (05). O ônibus saiu de Picos com destino à Brasília.  

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, avaliação preliminar aponta que o ônibus estava na contramão no momento do acidente, o que ainda não significa dizer, conforme a PRF, que esta tenha sido a causa. O laudo da perícia apontará as reais causas. 

Ônibus  saiu de Picos, no Piauí (Crédito: Divulgação-PRF)
 Ônibus saiu de Picos, no Piauí (Crédito: Divulgação-PRF)

Os mortos no acidente: o  motorista do ônibus, Jonas Pereira da Silva, 44 anos; o motorista do caminhão, Lázaro Franciel Lima de Souza, 30 anos e as passageiras Ildene Marinho de Abreu, de 47 anos e Clarinda da Silva Cunha, que não teve a idade divulgada. 

O Corpo de Bombeiros informou que uma das passageiras que foi socorrida e levada para o hospital com vida, morreu na unidade. Segundo o Hospital Municipal de Colinas, além da mulher que morreu na unidade, outros 9 feridos deram entrada no local. Um deles, o motorista reserva do ônibus identificado como Francisco Gama, foi socorrido com traumatismo craniano.

A primeira informação divulgada pela Polícia Rodoviária Federal foi de que três pessoas morreram no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e já foram levados para o Instituto Médico Legal.

Caminhão  envolvido no acidente em Colinas do Tocantins (Crédito: Divulgação/PRF)
 Caminhão envolvido no acidente em Colinas do Tocantins (Crédito: Divulgação/PRF)




Fonte: Portal Meio Norte /PRF-GO

Dê sua opinião: