5000onon

Motoristas encerram manifestação e ônibus voltam a circular

Ônibus parados na Av. Frei Serafim 
 Foto: Piauihoje.com

  Atualizada às 12h   

Os ônibus voltaram a circular normalmente em Teresina após o fim da manifestação dos motoristas e cobradores contra a violência no transporte público. O ato teve início às 9h, na avenida Frei Serafim, e encerrou por volta das 11h30, na Praça da Bandeira. 

  Matéria original às 8h   

Motoristas e cobradores do transporte público de Teresina irão paralisar as atividades a partir das 9h desta quarta-feira (30), para protesto contra a violência nos ônibus, Inthegra e atraso no pagamento das férias. A concentração começa às 8h, em frente a Agespisa, na Frei Serafim. 

O ato está previsto para encerrar às 11h. Durante este período, os ônibus não irão circular na capital. As paradas de ônibus estão lotadas e os motoristas já se deslocam para a concentração. 

Segundo o presidente do Sindicado dos Rodoviários (Sintetro), Fernando Feijão, a categoria vai protestar contra redução da frota de ônibus, que em causado danos a quem precisa do transporte, e a grande quantidade de assaltos ao transporte. 

“Vamos fazer um grande ato para denunciar todas as mazelas do transporte público de Teresina. Vamos ter o exemplo dos caminhoneiros, que com muita garra, muita luta, estao lutando por nossos direitos”, diz o presidente do Sintetro. 

Paralisação dos ônibus em Teresina


Paralisação dos ônibus em Teresina


Paralisação dos ônibus em Teresina




Fonte: Sintetro


Dê sua opinião: