5000onon

Juiz transforma judiciário em Porto

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto 
 Foto: Reprodução

O jornalista Francisco Barbosa considerou personalidade do ano o juiz de direito de Porto, Piaui, Ulisses Gonçalves.Leia o artigo do jovem jornalista:  

À frente do Fórum de Justiça da Comarca Porto, correspondente também aos municípios de Campo Largo e Nossa Senhora dos Remédios, o Juiz Ulysses Gonçalves está sendo considerado, mais uma vez, a grande personalidade do ano de 2018 na região norte do Piauí.

Responsável pela transformação do judiciário local, Dr. Ulysses, dentre outras ações, acabou com a burocracia que mantinha processos congestionados durante décadas. Implantou ainda o sistema de atendimento ao cidadão toda segunda e sexta-feira, ocasião em que ouve e resolve com maestria os problemas da comunidade.

O Juiz tem sentenciado, com agilidade e competência, casos emblemáticos de âmbito penal e político dos municípios. Com vasta aprovação popular, Ulysses Gonçalves é o grande protagonista do resgate e da promoção do sentimento de igualdade social na região.

O Ministério Público também motiva-se no desenvolver de suas atribuições por entender que paralelamente há um jurista responsável e comprometido na prestação dos serviços, como determina a Constituição Federal.

Quem se beneficia de tamanha competência e moral ilibada é a população das pacatas cidades castigadas por seus representantes públicos que, muitas vezes, financiam o caos social e surfam na miséria de seus dependentes.  


Fonte: Feitosa Costa 

Dê sua opinião: