5000onon

Estudante de Direito morre em acidente na BR-343

Maurício ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU 
  Foto: Portal Costa Norte  

O estudante de Direito Maurício Braga de Oliveira Neto, 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10) após colidir contra um caminhão na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Mauricio pilotava uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor preta, placa PIL 2613 Parnaíba (PI), quando se chocou na lateral do caminhão Ford/ Cargo 2842 AT, de cor prata, placas OXY 2534 São Luís (MA). 

O condutor do caminhão foi identificado como Edony Zedeque Araújo Santos, 48 anos, e disse que parou no acostamento para realizar uma manobra à esquerda, a fim de entrar em um empreendimento imobiliário, onde entregaria a carga. O motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo transversalmente contra o caminhão. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

O universitário era estagiário na Promotoria de Justiça de Luís Correia. O Ministério Público divulgou nota de pesar pelo falecimento do estagiário. 

 O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do estagiário Maurício Braga de Oliveira Neto, que infelizmente veio a óbito na manhã de hoje, 10 de maio. Maurício era estudante de Direito e cumpria estágio junto à Promotoria de Justiça de Luís Correia. Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações.  

 Com informações do Portal Costa do Norte e Ministério Público Estadual  



Fonte: Piaui Hoje.com 

Dê sua opinião: