5000onon

Cursos livres de Extensão da Uespi iniciam matrículas nesta quarta (04)

Iniciam nesta quarta (04) as matrículas para os  Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira, Tradução de Textos Acadêmicos e Libras. Ao todo, são 1.520 vagas ofertadas nos campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), onde serão disponibilizados os cursos. Os interessados têm até o dia 06 de abril para se matricularem. O valor da taxa única semestral é de R$ 120.  

São ofertados para o primeiro semestre letivo de 2018, os cursos de Espanhol, Francês, Alemão e Inglês de Conversação serão oferecidos a discentes, docentes, servidores da Uespi e à comunidade em geral, que tenham o interesse em aprender a comunicar-se nessas línguas.

Para cada curso ofertado, serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da Uespi. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresentem documentação comprobatória, conforme resolução Cepex nº 052/2012.

O candidato a matrícula dos cursos deve ter em mãos, documentos como: RG (Cópia); CPF (Cópia); ficha de matrícula (local da inscrição); e comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

É importante ressaltar que a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex) tornou público um aditivo I ao edital DL/Prex nº 1/2018 referente à retirada do Curso de Francês no Campus Prof. Possidônio Queiroz, do quadro de ofertas de vagas.

Confira o Edital DL/Prex nº 1/2018 e o aditivo.



Da Redação
[email protected]


Dê sua opinião: