5000onon

Acidente com ônibus deixa mulher morta e mais de 40 feridos

Ônibus tomba e deixa mais de 40 feridos na BR-135 
 Foto: Corrente é Noticia

Um ônibus com mais de 50 passageiros que voltavam de Aparecida do Norte, em São Paulo, tombou no início da noite dessa terça-feira (31) na BR-135, conhecida como 'rodovia da morte', no extremo Sul do Piauí. Pelo menos 40 passageiros ficaram feridos e uma mulher identificada como Gardênia Carvalho Brito, de 59 anos, morreu. 

Segundo o portal correnteenoticia.com, o ônibus saiu de Teresina no dia 15 de julho para uma excursão religiosa em São Paulo. A chegada dos romeiros na capital estava prevista para esta quarta-feira (1). 

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus tentou desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle em uma curva na localidade Santana, na divisa de Corrente e Cristalândia. O veículo saiu da pista, desceu a ribanceira e tombou. 

Acidente com ônibus na BR-135 
 (FOTO: Viviane Setragni/Portal Corrente) 

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Corrente e Cristalândia. Algumas foram levadas para o Hospital Regional de Corrente. 

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e ainda não concluiu o relatório sobre o acidente. 

Acidente com ônibus na BR-135 
 (FOTO: Viviane Setragni/Portal Corrente)


Fonte: Piauí Hoje 


Dê sua opinião: