5000onon

REMÉDIO DE DOIDO, É DOIDO E MEIO...

REMÉDIO DE DOIDO, É DOIDO E MEIO...

A frase que dá título a esse texto foi dita por um vereador da oposição em discurso realizado na tribuna na Câmara Municipal de Timon, na manhã desta segunda-feira (20). A frase antecedeu o discurso que teve como alvo o Deputado Estadual Rafael Leitoa. Não se sabe se por pouca experiência ou ingenuidade do mesmo, o vereador escolheu mal o seu alvo.

Nos últimos 3 anos, Rafael Leitoa trouxe para a cidade de Timon inúmeros benefícios, o que todos já conhecem. Mas nem chega a ser isso o ponto fraco da escolha, mas sim a defesa. O vereador Anderson, acusa Rafael Leitoa, sempre na tentativa de encobrir o péssimo mandato do amigo Alexandre Almeida. Ao final do próximo ano, terá terminado o segundo mandato do deputado apadrinhado pelo clã Sarney, e após 8 anos como Deputado Estadual, com 28 milhões de reais em emendas parlamentares, pasmem, não se vê na cidade de Timon 10% dos seus recursos. Anderson tenta trazer novamente ao ouvidos dos timonenses o nome de Alexandre, que após a derrocada de 2016, sumiu da cidade de Timon, o que pode ser perdoado se entendermos que foi para se tratar de uma lesão nos testículos, visto que até licença o Deputado tirou.

Por fim, o que precisa ser dito é que REMÉDIO PRA DOIDO, É DOIDO E MEIO, e remédio para MENTIRAS, são VERDADES, e as verdades sobre o Deputado Alexandre, o timonense já conhece bem. 

Dê sua opinião: