5000onon

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA...

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA...

Minha avó costumava dizer que “quem bate esquece, mas quem apanha jamais esquece”. Timon está vivendo o 5º ano da administração Luciano Leitoa. O 1º ano de seu segundo mandato, e se tem algo que podemos dizer que mudou da água pro vinho, é a EDUCAÇÃO.

Na administração Leitoa, são 5 anos de salários em dia, 100% das escolas da zona urbana climatizadas, merenda escolar jamais foi um problema e a falta de professor em sala de aula não existiu. Nesse período também houve o processo seletivo que garantiu novos professores em salas de aula. Mais empregos!

Toda essa mudança é ainda mais importante depois dos 8 anos de massacre à educação que foi a gestão Waquim.

Na manhã de hoje, em sessão realizada na Câmara Municipal, o vereador Henrique Júnior fez indagações a respeito da educação em Timon, e acusou o atual prefeito de estelionato eleitoral. O vereador foi subsecretário de educação no governo Waquim.

Após as afirmativas do vereador da oposição, o vereador Jair Mayner pediu a parte no tempo do líder do governo José Carlos Assunção e saiu em defesa do governo atual. Segundo Jair, o timonense, em especial os alunos e pais de alunos, jamais esquecerão dos 8 anos da gestão passada.

O ex secretário de agricultura afirmou que na gestão Waquim, a educação timonense viveu em meio ao completo caos. Escolas de taipa, falta de professores por conta de 6 meses de salário atrasado, carteiras quebradas(isso quando tinha), escolas sem energia por falta de pagamento, demissões em massa, alunos sendo liberados mais cedo por falta de merenda escolar entre outras coisas. Mas alguém reclamou? Absolutamente ninguém, nem mesmo o antigo subsecretário.

Quem precisa dos serviços públicos não esquece dos massacres que já viveu. Quem tem filho nas escolas públicas de hoje, jamais esquecerá a humilhação que viveu nas escolas do governo peemedebista.

Nós não podemos aceitar a política do quanto pior melhor. O timonense não tem problema de memória pra esquecer tão fácil as dificuldades que viveu na gestão passada e aceitar o conto de fadas que nunca existiu.

Vereador, a educação de Timon está longe da perfeição, mas pode perguntar aos timonenses como a administração Waquim não deixou saudades, especialmente com relação a educação, da qual vossa excelência foi subsecretário.

Dê sua opinião: