sexta-feira , 18 agosto 2017 - 01:47
Home / Feitosa / Freitas Neto é candidato a governador

Freitas Neto é candidato a governador

A estrategia da oposição no Piauí é lançar “dois candidatos competitivos para garantir o segundo turno” da elição de governador do proximo ano, segundo confidencia de um dos estrategistas do grupo, feita no inicio da manhã de hoje.Um dos candidatos considerados “competitivos”! é o ex-governador Freitas Neto, que, na avaliação dos articuladores, tem “o perfil para o momento  brasileiro”.Eles apçostam no “curriculo de administrador sério e competente” de Freitas, hoje diretor de assuntos econômicos da Federação das Indústrias do Piauí.

Freitas Neto teria a seu favor o fato de ter “recuperado o Piauí” quando sucedeu o falecido governador Alberto Silva, em 91 encontrando o estado com quatro meses de salários atrasados.Tem o seu favor, segundo ainda os defensores de sua candidatura, a normalização das contas da Agespisa e “não ter permitido nepotismo”.

O que poderia prejudicar a imagem do ex-governador numa provavel candidatura seria o fato de ter “expurgado” 40 mil péssoas ma isso poderia ser explicado com mostrando a origem irregular das contratações.

Imagem relacionada
Freitas Neto (Foto: Reprodução)

Veja também

Justiça cancela “honoris causa” para Lula

A Justiça Federal deferiu liminar cancelando a entrega do título de “doutor honoris causa” ao …

Deixe uma resposta