sexta-feira , 18 agosto 2017 - 01:53
Home / Manchete Slide / Governador vai a velório de prefeito morto em acidente no dia da posse

Governador vai a velório de prefeito morto em acidente no dia da posse

O governador Wellington Dias está em Picos nesta manhã(02) para participar do velório do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, conhecido como Chico Borges, 42 anos, que morreu ontem(01) em um acidente na PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí.

O carro em que ele estava, um Golf branco, se chocou com um ônibus. O gestor ia tomar posse no cargo na tarde de ontem. A colisão frontal deixou o carro de Chico Borges com a parte dianteira totalmente destruída. A vítima ficou presas às ferragens e teve morte imediata. O acidente ocorreu em uma curva fechada e em um local cercado por mata.

O corpo do prefeito eleito está sendo velado em Picos, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, localizado no bairro Bomba. Em seguida será levado para a localidade Lagoa do Marcelino, zona Rural de Santana do Piauí, onde nasceu o gestor. Um terceiro momento está previsto já na sede de Santana, onde o corpo será velado na Câmara Municipal.

O governador enviou nota de pesar, onde diz que lamenta profundamente o falecimento do gestor e se solidariza com a família, amigos e a população da cidade.

NOTA DE PESAR

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento prematuro do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, conhecido como Chico Borges, falecido em trágico acidente nesse domingo (1). Neste momento de dor e luto, nos solidarizamos com a família, amigos e com a população de Santana do Piauí, que depositava nele a esperança por melhorias no município. Chico Borges, que antes de sua eleição para prefeito, era vereador, sempre foi muito popular na cidade, o que aumenta a comoção e a tristeza no município. Pedimos a Deus força e conforto para que todos superem este triste episódio.
Governo do Piauí

Da redação
[email protected]

Veja também

Justiça cancela “honoris causa” para Lula

A Justiça Federal deferiu liminar cancelando a entrega do título de “doutor honoris causa” ao …